Procurar em Documento Inicial: Não  Tipo: Requerimento Autor: Fagner Baiano 
Localizada(s) 30 proposição(ões) para sua busca

  RESULTADO DA BUSCA

Última atualização: 25/07/2025   IMPRIMIR
Requerimento n° 94/2025
OS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES INFRA-ASSINADOS, USANDO DE SUAS ATRIBUIÇÕES CONFERIDAS PELO INCISO III, ART. 88, COMBINADO COM O INCISO VII, § 3º, ART. 121, E O ART. 142, DO REGIMENTO INTERNO DESTE PODER LEGISLATIVO, REQUEREM, COM ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, QUE SEJAM COLOCADOS EM REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL DE TRAMITAÇÃO OS SEGUINTES PROJETOS: 1- PROJETOS DE DECRETOS LEGISLATIVOS NÚMEROS: 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53,54 E 55, DO ANO DE 2025, QUE CONCEDE TÍTULOS DE CIDADÃO(Ã) VENECIANO(A) AOS SENHORES: ETELVADO ALVES DOS SANTOS; GEOVALTE LOPES DE FREITAS; JOÃO ALBERTO SANTANA; PABLO CARLOS BRANDÃO FERREIRA; ANTONIO GERALDO DO NASCIMENTO JUNIOR; MARCELO NEUMANN; ETEL MARIA MACHADO FORTES; ARQUELINO CALLEGARI; ANDERSON MERLIN SALVADOR; ABRAÃO FERREIRA DO NASCIMENTO; JOSAFA GONÇALVES LOIOLA RODRIGUES; LEIDEMAR DE FATIMA OLIVEIRA CESCONETTO; WESLEY SAGGIANI AFONSO; RONE FREDERICO COUTINHO; MANOEL MESSIAS DONATO BEZERRA; PHILIPE ANDRE CORREIA LEMOS; PAULO CESAR DOS SANTOS; HIANNY FELICIO OLIVEIRA RAMOS; ANNA ROSA CARLETTI MENEGASSI; ALADIO MACHADO; EVAIR VIEIRA DE MELO; JOACIR DE VARGAS BICHI; EUCLERIO DE AZEVEDO SAMPAIO JUNIOR; MARCOS MIRANDA MADUREIRA; FERNANDO BATISTA DA SILVA; E CLOVES FIALHO DE SOUZA.
Processo N°: 33480/2025 Protocolo N°: ID: 49049 Data: 22/07/2025 17:09:00 Situação: Aprovado Atividade Atual:
Requerimento n° 87/2025
O VEREADOR FAGNER BAIANO, DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES, INFRA-ASSINADO, USANDO DA ATRIBUIÇÃO QUE LHE CONFERE O ART. 88, INCISO III, COMBINADO COM O ART. 108, INCISO IX, O ART. 121, § 3º, INCISO X, E O ART. 139 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL, EM CONSONÂNCIA AO QUE DISPÕE O ART. 18, INCISO X, E ART. 19 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, REQUER, COM A ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, O ENVIO AO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, VALDINEI JOSÉ FAVERO, POR INTERMÉDIO DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, DO SEGUINTE PEDIDO DE INFORMAÇÃO: 1- CÓPIA INTEGRAL DO CONTRATO VIGENTE E SEUS ADITIVOS (SE HOUVER); 2- RELAÇÃO DETALHADA DOS POSTOS CREDENCIADOS OU UTILIZADOS PARA O ABASTECIMENTO; 3- RELATÓRIO DE ABASTECIMENTOS POR VEÍCULO DA FROTA, DISCRIMINANDO DAS SECRETARIAS DE AGRICULTURA E OBRAS E SAÚDE, E ASSISTÊNCIA SOCIAL E EDUCAÇÃO: - DATA, HORA, POSTO, QUANTIDADE ABASTECIDA E VALOR UNITÁRIO POR LITRO; - IDENTIFICAÇÃO DO VEÍCULO E RESPECTIVO MOTORISTA; - QUILOMETRAGEM REGISTRADA NO ATO DO ABASTECIMENTO; - NUMERO DO PATRIMÔNIO DOS EQUIPAMENTOS QUE UTILIZAM ABASTECIMENTOS; 4- CRITÉRIOS TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS UTILIZADOS PARA CONTROLE DE CONSUMO E AUDITORIA INTERNA; 5- RELATÓRIO MENSAL DE CONSUMO DA FROTA NOS ÚLTIMOS 06 (SEIS) MESES; 6- EXISTÊNCIA DE SISTEMA ELETRÔNICO DE CONTROLE DE ABASTECIMENTO (CARTÃO, SENHA, TAG OU APLICATIVO); 7- CÓPIA DO LAUDO TÉCNICO DA VISTORIA DA FROTA E CONTROLE DE MANUTENÇÃO DOS VEÍCULOS. 8- RELATÓRIO DO SISTEMA COM OS ABASTECIMENTOS NOS ÚLTIMOS 06 MESES?
Processo N°: 33297/2025 Protocolo N°: ID: 48984 Data: 03/07/2025 12:20:00 Situação: Aprovado Atividade Atual: Votação (Requerimento)
Autor(es) da Proposição: Fagner Baiano
Requerimento n° 75/2025
O VEREADOR FAGNER BAIANO DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES, INFRA-ASSINADO, USANDO DA ATRIBUIÇÃO QUE LHE CONFERE O ART. 88, INCISO III, COMBINADO COM O ART. 108, INCISO IX, O ART. 121, § 3º, INCISO X, E O ART. 139 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL, EM CONSONÂNCIA AO QUE DISPÕE O ART. 18, INCISO X, E ART. 19 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, REQUER, COM A ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, O ENVIO AO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, VALDINEI FAVARO, POR INTERMÉDIO DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, DO SEGUINTE PEDIDO DE INFORMAÇÃO: 1) QUAL O NÚMERO DO CONTRATO VIGENTE REFERENTE À MANUTENÇÃO DE OFICINAS?; 2) QUAL AS EMPRESAS CONTRATADAS NO CONTRATO VÊM OFERECENDO SERVIÇOS NO ANO 2025, COM CNPJ E NOME COMPLETO?; 3) QUAL O VALOR TOTAL CONTRATADO E O PRAZO DE VIGÊNCIA NO ANO 2025?; 4) QUAL O OBJETO DETALHADO DO CONTRATO (INCLUINDO TIPOS DE SERVIÇOS CONTEMPLADOS)?; 5) CÓPIA INTEGRAL DO CONTRATO FIRMADO E DE SEUS ADITIVOS, SE HOUVER; 6) QUAL FOI O PROCESSO LICITATÓRIO QUE ORIGINOU A CONTRATAÇÃO? (INDICAR MODALIDADE, NÚMERO E DATA DO CERTAME); 7) QUANTOS ATENDIMENTOS JÁ FORAM REALIZADOS COM BASE NESSE CONTRATO PELAS SECRETARIAS DE OBRAS, AGRICULTURA, EDUCAÇÃO, E ASSISTÊNCIA SOCIAL, ESPECIFICANDO NOS MESES DE 2025 OS TIPOS DE SERVIÇOS EXECUTADOS E OS RESPECTIVOS VALORES PAGOS NO PERÍODO DE 2025?; 8) EXISTE FISCALIZAÇÃO CONTRATUAL? EM CASO AFIRMATIVO, QUEM É O SERVIDOR RESPONSÁVEL DE CADA SECRETARIA E SOLICITAMOS RELATÓRIO DE CADA SERVIÇO REALIZADO NO PERÍODO DE 2025?; 9) SE TEM VEÍCULO FAZENDO MANUTENÇÃO EM OUTROS MUNICÍPIOS SE SIM ENVIAR EM DOCUMENTO O PROCESSO QUE LEVOU A ESSAS EMPRESAS ATÉ VANTAGENS ECONÔMICAS OU CONTRATUAL EM RELAÇÃO AS OFICINAS DO NOSSO MUNICÍPIO?; 10) RELATÓRIO DA FROTA QUE ESTÁ ATIVO DE CADA SECRETARIA EM FUNCIONAMENTO NORMAL? E A RELAÇÃO DE CADA VEÍCULO QUE SE ENCONTRA NA OFICINA RELATAR O PROBLEMA DE CADA VEÍCULO, TEMPO ESTIMADO PARA CONSERTO, A ONDE ESTÁ LOCALIZADO E A CÓPIA DOS PEDIDOS PARA ORÇAMENTO E ORÇAMENTOS QUE REALIZARAM PARA OS MESMOS IR PARA MANUTENÇÃO.; 11) MANDA COPIAR DE TODOS OS PROCESSOS DE PAGAMENTOS DE OFICINAS NO ANO DE 2025 E RELATÓRIO FISCAL.
Processo N°: 33134/2025 Protocolo N°: ID: 48913 Data: 06/06/2025 12:12:00 Situação: Aprovado Atividade Atual: Votação (Requerimento)
Autor(es) da Proposição: Fagner Baiano
« Anterior 1 2 3 Próxima »
itens por página