Procurar em Documento Inicial: Não  Tipo: Requerimento Autor: Eduardo Soares Cesana 
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Última atualização: 15/12/2025   IMPRIMIR
Requerimento n° 154/2025
O VEREADOR EDUARDO SOARES CESANA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES, INFRA-ASSINADO, NO USO DAS ATRIBUIÇÕES QUE LHE CONFERE O ART. 88, INCISO III, COMBINADO COM O ART. 108, INCISO IX, O ART. 121, §3º, INCISO X, E O ART. 139 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL, EM CONSONÂNCIA COM O QUE DISPÕE O ART. 18, INCISO X, E O ART. 19 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, REQUER, COM A ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, QUE SEJA ENCAMINHADO AO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, SENHOR CELSO RUELA ALBINO, O SEGUINTE PEDIDO DE INFORMAÇÃO: SOLICITO, O ACESSO E ENVIO DOS SEGUINTES RELATÓRIOS, EXTRAÍDOS DO SISTEMA RG SYSTEM (OU OUTRO SISTEMA EQUIVALENTE UTILIZADO PARA ESTE FIM): 1) RELATÓRIO DETALHADO DE ATENDIMENTO MÉDICO: INFORMAÇÕES SOBRE TODOS OS ATENDIMENTOS/CONSULTAS REALIZADOS PELOS MÉDICOS, ABRANGENDO TODAS AS UNIDADES DE ATENDIMENTO DO MUNICÍPIO; O RELATÓRIO DEVE COBRIR UM PERÍODO ESPECÍFICO QUE COMPREENDE ENTRE 01/01/2025 A 31/10/2025; 2) RELATÓRIO DE PROCEDIMENTOS E AGENDAS: RELATÓRIO QUE DEMONSTRE A UTILIZAÇÃO DAS AGENDAS E OS PROCEDIMENTOS REALIZADOS PELOS MÉDICOS (LANÇAMENTOS FEITOS NO SISTEMA RG SYSTEM); 3) RELATÓRIO DE LANÇAMENTO DE CONSULTAS: COMPROVAÇÃO DO LANÇAMENTO DAS CONSULTAS NO SISTEMA, INDICANDO O VOLUME DE CONSULTAS REGISTRADAS POR MÉDICO E POR UNIDADE, INCLUINDO HORÁRIOS DE ATENDIMENTOS E O QUANTITATIVO DE ATENDIMENTOS POR DIA.
Processo N°: 34259/2025 Protocolo N°: ID: 49302 Data: 06/11/2025 12:14:00 Situação: Tramitando Atividade Atual: Continuidade do Trâmite Legislativo - (Requerimento)
Autor(es) da Proposição: Eduardo Soares Cesana
Requerimento n° 150/2025
O VEREADOR EDUARDO SOARES CESANA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES, INFRA-ASSINADO, NO USO DAS ATRIBUIÇÕES QUE LHE CONFERE O ART. 88, INCISO III, COMBINADO COM O ART. 108, INCISO IX, O ART. 121, §3º, INCISO X, E O ART. 139 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL, EM CONSONÂNCIA COM O QUE DISPÕE O ART. 18, INCISO X, E O ART. 19 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, REQUER, COM A ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, QUE SEJA ENCAMINHADO AO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, SENHOR CELSO RUELA ALBINO, POR INTERMÉDIO DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, O SEGUINTE PEDIDO DE INFORMAÇÃO, EM VIRTUDE DA AUSÊNCIA DE INFORMAÇÕES COMPLETAS OU DA CLAREZA NA RESPOSTA CONTIDA NO OFÍCIO N° 264/25/PACS-ESF, QUE SERVIU COMO BASE PARA A SOLICITAÇÃO INICIAL DE VOSSA SENHORIA ATRAVÉS DO OFÍCIO N° 112/2025, VENHO POR MEIO DESTE REINTEGRAR O PEDIDO DE INFORMAÇÕES COM O OBJETIVO DE OBTER OS DADOS DETALHADOS. O OFÍCIO N° 112/2025 SOLICITAVA, ESPECIFICAMENTE, DADOS REFERENTES AO USO DE EQUIPAMENTOS PÚBLICOS PELOS AGENTES DE SAÚDE. DESSA FORMA, SOLICITAMOS GENTILMENTE O PROVIMENTO DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES OU A REANÁLISE DA SOLICITAÇÃO ORIGINAL, GARANTINDO A COMPLETUDE DOS DADOS NECESSÁRIOS: DIANTE DISSO, SOLICITA-SE: 1) QUAIS AS CONFIGURAÇÕES MÍNIMAS EXIGIDAS PARA O FUNCIONAMENTO DO SISTEMA, NO SISTEMA RG SYSTEM; 2) QUAIS SÃO AS CONFIGURAÇÕES E O SISTEMA OPERACIONAL ATUAL DOS TABLETS CONTRATADO; 3) QUAIS SÃO AS CONFIGURAÇÕES E O SISTEMA OPERACIONAL ATUAL DOS TABLETS DA SAÚDE; QUAL O MOTIVO DO NÃO USO DOS TABLETS PERTENCENTES À SAÚDE. SE FOR PROBLEMAS TÉCNICOS, QUAIS SÃO OS PROBLEMAS; 4) QUAL O QUANTITATIVO DE TABLETS QUEBRADOS, E SEM FUNCIONAMENTO; 5) LAUDO TÉCNICO ATESTANDO OS PROBLEMAS DE CADA TABLET INUTILIZADO; 6) FOI FEITO ALGUM TERMO DE UTILIZAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS PARA OS SERVIDORES QUE OS UTILIZAVAM. SE SIM, SOLICITAMOS UMA CÓPIA DO MESMO; 7) EM 2022 ACONTECEU A ENTREGA DE 115 TABLETS PARA AGENTES COMUNITÁRIOS DA SAÚDE (ACS), PARA UTILIZAÇÃO NO DIA A DIA DE TRABALHO, PORTANTO, NOTA-SE QUE AS PROFISSIONAIS NÃO ESTÃO FAZENDO O USO DOS EQUIPAMENTOS, QUAL A FINALIDADE DO USO DOS EQUIPAMENTOS; 8) QUANTOS EQUIPAMENTOS ESTÃO EM FUNCIONAMENTO? EXISTE ALGUM EQUIPAMENTO QUE ESTÁ COM DEFEITO; 9) NO ANO DE 2025 HOUVE A LOCAÇÃO DE APROXIMADAMENTE 70 (SETENTA) EQUIPAMENTOS DA MESMA CLASSE (TABLETS), QUAL A FINALIDADE DOS EQUIPAMENTOS; 10) OS EQUIPAMENTOS LOCADOS CONTAM COM ALGUM TIPO DE SEGURO, QUE CUBRA PROBLEMAS TÉCNICOS E 11) REGISTRO FOTOGRÁFICO DOS SETENTA NOVOS TABLETS LOCADOS
Processo N°: 34242/2025 Protocolo N°: ID: 49301 Data: 05/11/2025 09:43:00 Situação: Tramitando Atividade Atual: Continuidade do Trâmite Legislativo - (Requerimento)
Autor(es) da Proposição: Eduardo Soares Cesana
Requerimento n° 129/2025
O VEREADOR EDUARDO SOARES CESANA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES, INFRA-ASSINADO, NO USO DAS ATRIBUIÇÕES QUE LHE CONFERE O ART. 88, INCISO III, COMBINADO COM O ART. 108, INCISO IX, O ART. 121, §3º, INCISO X, E O ART. 139 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL, EM CONSONÂNCIA COM O QUE DISPÕE O ART. 18, INCISO X, E O ART. 19 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, REQUER, COM A ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, QUE SEJA ENCAMINHADO AO PREFEITO MUNICIPAL, SENHOR MÁRIO SERGIO LUBIANA, O SEGUINTE PEDIDO DE INFORMAÇÃO: 1) O VALOR TOTAL DE RECURSOS PÚBLICOS (INCLUINDO SUBVENÇÕES SOCIAIS, AUXÍLIOS, CONTRIBUIÇÕES, TERMOS DE FOMENTO, CONVÊNIOS OU QUALQUER OUTRA MODALIDADE DE REPASSE) TRANSFERIDOS PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA PARA ASSOCIAÇÕES CIVIS, DE MORADORES, RURAIS, FILANTRÓPICAS OU DE QUALQUER NATUREZA. 2) A RELAÇÃO NOMINAL E DISCRIMINADA DE TODAS AS ASSOCIAÇÕES BENEFICIADAS COM OS REFERIDOS REPASSES, CONTENDO, PARA CADA UMA DELAS: A) NOME COMPLETO DA ENTIDADE E SEU RESPECTIVO CNPJ; B) O VALOR EXATO REPASSADO A CADA ASSOCIAÇÃO NO PERÍODO MENCIONADO; C) AS DATAS EM QUE OS REPASSES FORAM EFETUADOS; D) O INSTRUMENTO LEGAL OU ADMINISTRATIVO QUE AUTORIZOU O REPASSE PARA CADA ENTIDADE (POR EXEMPLO: NÚMERO DA LEI, DO CONVÊNIO, DO TERMO DE FOMENTO, ETC.).
Processo N°: 34028/2025 Protocolo N°: ID: 49218 Data: 30/09/2025 16:56:00 Situação: Tramitando Atividade Atual: Continuidade do Trâmite Legislativo - (Requerimento)
Autor(es) da Proposição: Eduardo Soares Cesana
Requerimento n° 120/2025
O VEREADOR EDUARDO SOARES CESANA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES, INFRA ASSINADO, NO USO DAS ATRIBUIÇÕES QUE LHE CONFERE O ART. 88, INCISO III, COMBINADO COM O ART. 108, INCISO IX, O ART. 121, §3º, INCISO X, E O ART. 139 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL, EM CONSONÂNCIA COM O QUE DISPÕE O ART. 18, INCISO X, E O ART. 19 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, REQUER, COM A ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, QUE SEJA ENCAMINHADO AO PREFEITO MUNICIPAL, SENHOR MÁRIO SÉRGIO LUBIANA, O SEGUINTE PEDIDO DE INFORMAÇÃO: REFERENTE AO TERMO DE COLABORAÇÃO Nº 001/2025, NO VALOR DE R$ 475.000,00, FIRMADO COM A ASSOCIAÇÃO FESTA DA CAPPITELLA - AFECAPI: 1- QUAL FOI A DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA ESPECÍFICA UTILIZADA PARA CUSTEAR A REFERIDA DESPESA? FAVOR DETALHAR A FONTE DO RECURSO, CÓPIA INTEGRAL DO PROCESSO, A AÇÃO E O ELEMENTO DE DESPESA. 2- DE QUAL SECRETARIA MUNICIPAL PARTIRAM OS RECURSOS PARA A CELEBRAÇÃO DESTE TERMO DE COLABORAÇÃO? 3- HOUVE PARECER JURÍDICO E FINANCEIRO PRÉVIO FAVORÁVEL À CELEBRAÇÃO DO TERMO? SE SIM, SOLICITA-SE CÓPIA INTEGRAL DE AMBOS OS PARECERES. REFERENTE À INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 008/2025, NO VALOR DE R$ 300.000,00, PARA CONTRATAÇÃO DO MUSICAL ETHINIKOS - O SOM DAS NOSSAS RAÍZES: 1- QUAL FOI A DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA ESPECÍFICA UTILIZADA PARA CUSTEAR A REFERIDA DESPESA? FAVOR DETALHAR A FONTE DO RECURSO, O PROGRAMA, A AÇÃO E O ELEMENTO DE DESPESA. 2- DE QUAL SECRETARIA MUNICIPAL PARTIRAM OS RECURSOS PARA O PAGAMENTO DESTE CONTRATO? 3- QUAL SETOR OU SERVIDOR ATESTOU A NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO E A EXCLUSIVIDADE ARTÍSTICA QUE FUNDAMENTARAM A INEXIGIBILIDADE DA LICITAÇÃO? SOLICITA-SE CÓPIA DO PARECER OU DOCUMENTO COMPROBATÓRIO. 4- O CONTRATO COMPLETO E TODOS OS SEUS ANEXOS. 5- A PROPOSTA DE PREÇOS DETALHADA, A PLANILHA DE CUSTOS OU QUALQUER OUTRO DOCUMENTO QUE DISCRIMINE, ITEM POR ITEM, TODOS OS SERVIÇOS E PRODUTOS QUE COMPÕEM O VALOR TOTAL DE R$ 300.000,00 (DETALHANDO, POR EXEMPLO: VALOR DO CACHÊ DOS ARTISTAS, CUSTOS DE LOGÍSTICA, ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS DE SOM E LUZ, EQUIPE TÉCNICA, IMPOSTOS, ETC.). 6- COM BASE NA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL (LOA) PARA 2025, APROVADA PELA CÂMARA MUNICIPAL EM 2024, SOLICITA-SE QUE SEJA APONTADA A DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA EXATA (COM INDICAÇÃO DO PROGRAMA, AÇÃO E FONTE DO RECURSO) QUE DEU RESPALDO LEGAL PARA OS GASTOS DE R$ 475.000,00 COM A AFECAPI E DE R$ 300.000,00 COM A EMPRESA SOM E VOX PRODUÇÕES LTDA.
Processo N°: 33950/2025 Protocolo N°: ID: 49266 Data: 23/09/2025 16:39:00 Situação: Aprovado Atividade Atual:
Autor(es) da Proposição: Eduardo Soares Cesana
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