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Última atualização: 30/06/2025   IMPRIMIR
Requerimento n° 85/2025
O VEREADOR JOSÉ LUIZ DA SILVA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES, INFRA-ASSINADO, USANDO-LHE DA ATRIBUIÇÃO QUE LHE CONFERE O ART. 88, INCISO III, COMBINADO COM O ART. 108, INCISO IX, O ART. 121, § 3º, INCISO X, E O ART. 139 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL, EM CONSONÂNCIA AO QUE DISPÕE O ART. 18, INCISO X, E ART. 19 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, REQUER, COM A ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, O ENVIO AO DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, DO SEGUINTE PEDIDO DE INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIÇO FUNERÁRIO OFERECIDO PELA PREFEITURA DE NOVA VENÉCIA-ES: CONTRATO DO SERVIÇO FUNERÁRIO: 1) CÓPIA INTEGRAL DO CONTRATO VIGENTE DO SERVIÇO FUNERÁRIO DA PREFEITURA MUNICIPAL; 2) RAZÃO SOCIAL, CNPJ E ENDEREÇO DA EMPRESA CONTRATADA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS FUNERÁRIOS; 3) DATA DE CELEBRAÇÃO, PRAZO DE VIGÊNCIA E VALOR TOTAL DO CONTRATO; 4) PROCESSO LICITATÓRIO QUE ORIGINOU A CONTRATAÇÃO (NÚMERO, MODALIDADE E ANO); 5) EVENTUAIS ADITIVOS CONTRATUAIS CELEBRADOS. SERVIÇOS INCLUSOS NO PLANO: 1) RELAÇÃO COMPLETA DOS SERVIÇOS INCLUSOS NO PLANO FUNERÁRIO MUNICIPAL; 2) ESPECIFICAÇÃO DOS TIPOS DE CAIXÃO/URNA DISPONIBILIZADOS; 3) SERVIÇOS DE TANATOPRAXIA, ORNAMENTAÇÃO E VELÓRIO INCLUSOS; 4) COBERTURA PARA TRASLADO (MUNICIPAL, ESTADUAL, NACIONAL); 5) LIMITE DE VALOR POR SINISTRO E CARÊNCIAS APLICÁVEIS; 6) DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS. PÚBLICO ALVO E CRITÉRIOS: 1) QUEM TEM DIREITO AO SERVIÇO FUNERÁRIO MUNICIPAL? 2) CRITÉRIOS PARA ACESSO AO SERVIÇO (RENDA, RESIDÊNCIA, TEMPO DE MORADIA, ETC.); 3) EXTENSÃO DO SERVIÇO PARA FAMILIARES (CÔNJUGE, FILHOS, DEPENDENTES); 4) PROCESSO DE SOLICITAÇÃO E DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA; 5) EXISTE ALGUM TIPO DE CADASTRO PRÉVIO NECESSÁRIO?. LOCALIZAÇÃO E ACESSO AOS SERVIÇOS: 1) ENDEREÇO COMPLETO DA FUNERÁRIA CONTRATADA?; 2) TELEFONES PARA CONTATO EM CASO DE NECESSIDADE (24 HORAS); 3) HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO PARA ATENDIMENTO PRESENCIAL; 4) PROCEDIMENTO PARA ACIONAMENTO DOS SERVIÇOS EM CASO DE ÓBITO; 5) EXISTE CENTRAL DE ATENDIMENTO 24 HORAS?. INFORMAÇÕES ADMINISTRATIVAS: 1) QUAL SECRETARIA MUNICIPAL É RESPONSÁVEL PELA GESTÃO DO SERVIÇO?; 2) ONDE SOLICITAR O SERVIÇO FUNERÁRIO?; 3) ENDEREÇO E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO SETOR RESPONSÁVEL; 4) DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO; 5) HÁ ALGUM CUSTO PARA OS BENEFICIÁRIOS. DADOS ESTATÍSTICOS: 1) NÚMERO DE ATENDIMENTOS REALIZADOS NOS ÚLTIMOS 12 MESES; 2) RELATÓRIO DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS (SE EXISTENTE); 3) INVESTIMENTO ANUAL DA PREFEITURA NO SERVIÇO FUNERÁRIO. REGULAMENTAÇÃO: 1) DECRETO OU LEI MUNICIPAL QUE INSTITUIU O SERVIÇO FUNERÁRIO; 2) REGULAMENTO INTERNO DO SERVIÇO (SE EXISTENTE); 3) CRITÉRIOS PARA NEGATIVA DO SERVIÇO; 4) PROCEDIMENTOS PARA RECLAMAÇÕES E RECURSOS.
Processo N°: 33228/2025 Protocolo N°: ID: 48943 Data: 23/06/2025 13:17:00 Situação: Tramitando Atividade Atual: Votação (Requerimento)
Autor(es) da Proposição: José Luiz da Silva
Requerimento n° 84/2025
O VEREADOR JOSÉ LUIZ DA SILVA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES, INFRA-ASSINADO, USANDO-LHE DA ATRIBUIÇÃO QUE LHE CONFERE O ART. 88, INCISO III, COMBINADO COM O ART. 108, INCISO IX, O ART. 121, § 3º, INCISO X, E O ART. 139 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL, EM CONSONÂNCIA AO QUE DISPÕE O ART. 18, INCISO X, E ART. 19 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, REQUER, COM A ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, O ENVIO AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, DO SEGUINTE PEDIDO DE INFORMAÇÕES A RELAÇÃO CONTRATUAL ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES E A COMPANHIA ESPÍRITO SANTENSE DE SANEAMENTO (CESAN): CONTRATO PREFEITURA-CESAN: 1) CÓPIA INTEGRAL DO CONTRATO VIGENTE CELEBRADO ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES E A CESAN; 2) DATA DE CELEBRAÇÃO E PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO; 3) OBJETO DO CONTRATO E SERVIÇOS ESPECIFICADOS; 4) VALORES ENVOLVIDOS E FORMA DE REMUNERAÇÃO; 5) CLÁUSULAS SOBRE METAS DE ATENDIMENTO E QUALIDADE DOS SERVIÇOS; 6) EVENTUAIS ADITIVOS CONTRATUAIS CELEBRADOS. EMPREITEIRAS E PRESTADORES DE SERVIÇOS: 1) QUAL(IS) EMPRESA(S) EMPREITEIRA(S) PRESTA(M) SERVIÇOS À CESAN NO TERRITÓRIO DO MUNICÍPIO DE NOVA VENÉCIA-ES? 2) RAZÃO SOCIAL COMPLETA, CNPJ E ENDEREÇO DA(S) EMPREITEIRA(S); 3) TIPO DE SERVIÇOS PRESTADOS POR CADA EMPREITEIRA (MANUTENÇÃO, INSTALAÇÃO, LEITURA, ETC.); 4) PERÍODO DE VIGÊNCIA DOS CONTRATOS ENTRE CESAN E AS EMPREITEIRAS. INFORMAÇÕES SOBRE RECURSOS HUMANOS: 1) QUANTOS FUNCIONÁRIOS CADA EMPREITEIRA POSSUI ALOCADOS ESPECIFICAMENTE PARA OS SERVIÇOS NO MUNICÍPIO DE NOVA VENÉCIA-ES? 2) DISCRIMINAÇÃO POR FUNÇÃO/CARGO DOS FUNCIONÁRIOS (TÉCNICOS, LEI TURISTAS, ETC.); 3) SE POSSÍVEL, INFORMAÇÕES SOBRE VÍNCULOS EMPREGATÍCIOS (CLT, TERCEIRIZADOS, ETC.). ABRANGÊNCIA TERRITORIAL DA CESAN: 1) RELAÇÃO COMPLETA DE TODOS OS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO ONDE A CESAN PRESTA SERVIÇOS DE SANEAMENTO; 2) ESPECIFICAÇÃO DOS TIPOS DE SERVIÇOS EM CADA MUNICÍPIO (ÁGUA, ESGOTO, AMBOS); 3) DATA DE INÍCIO DOS SERVIÇOS EM CADA MUNICÍPIO. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: 1) NÚMERO TOTAL DE LIGAÇÕES DE ÁGUA E ESGOTO NO MUNICÍPIO DE NOVA VENÉCIA-ES; 2) ÍNDICES DE COBERTURA DOS SERVIÇOS NO MUNICÍPIO; 3) RELATÓRIOS DE QUALIDADE DA ÁGUA DOS ÚLTIMOS 12 MESES; 4) INFORMAÇÕES SOBRE INVESTIMENTOS PROGRAMADO PARA O MUNICÍPIO.
Processo N°: 33227/2025 Protocolo N°: ID: 48942 Data: 23/06/2025 13:07:00 Situação: Tramitando Atividade Atual: Votação (Requerimento)
Autor(es) da Proposição: José Luiz da Silva
Requerimento n° 83/2025
O VEREADOR JOSÉ LUIZ DA SILVA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES, INFRA-ASSINADO, USANDO-LHE DA ATRIBUIÇÃO QUE LHE CONFERE O ART. 88, INCISO III, COMBINADO COM O ART. 108, INCISO IX, O ART. 121, § 3º, INCISO X, E O ART. 139 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL, EM CONSONÂNCIA AO QUE DISPÕE O ART. 18, INCISO X, E ART. 19 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, REQUER, COM A ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, O ENVIO AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, DO SEGUINTE PEDIDO DE INFORMAÇÕES SOBRE O CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO (CCI): CRITÉRIOS DE INSERÇÃO NO CCI: 1) QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS TÉCNICOS E SOCIAIS UTILIZADOS PARA INSERÇÃO DE IDOSOS NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO?; 2) EXISTE AVALIAÇÃO SOCIAL PRÉVIA? SE SIM, QUAIS OS PARÂMETROS AVALIADOS? DESCRIÇÃO DE TODOS OS OBJETOS E SERVIÇOS CONTRATADOS; 3) HÁ CRITÉRIOS DE PRIORIDADE PARA O ATENDIMENTO?; 4) QUAL A FAIXA ETÁRIA MÍNIMA PARA PARTICIPAÇÃO?. CRITÉRIOS DE INSERÇÃO: 1) QUAL O VALOR MÁXIMO DE RENDA FAMILIAR PER CAPITA PARA INSERÇÃO NO CCI?; 2) EXISTE DIFERENCIAÇÃO DE CRITÉRIOS DE RENDA CONFORME O TIPO DE ATENDIMENTO OFERECIDO?; 3) COMO É COMPROVADA A RENDA FAMILIAR?; 4) IDOSOS QUE RECEBEM APENAS BENEFÍCIO PREVIDENCIÁRIO (APOSENTADORIA/PENSÃO) PODEM PARTICIPAR INDEPENDENTEMENTE DO VALOR?. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: 1) QUAIS DOCUMENTOS SÃO EXIGIDOS PARA INSCRIÇÃO NO CCI; 2) É NECESSÁRIO COMPROVAÇÃO DE RESIDÊNCIA NO MUNICÍPIO? COMO É COMPROVADA A RENDA FAMILIAR?; 3) HÁ EXIGÊNCIA DE AVALIAÇÃO MÉDICA OU PSICOLÓGICA?. PROCESSO DE INSCRIÇÃO: 1) QUAL O PROCEDIMENTO PARA INSCRIÇÃO NO CCI?; 2) ONDE DEVE SER FEITA A INSCRIÇÃO?; 3) EXISTE LISTA DE ESPERA? SE SIM, QUAL O TEMPO MÉDIO DE ESPERA?. SERVIÇOS OFERECIDOS: 1) QUAIS ATIVIDADES E SERVIÇOS SÃO OFERECIDOS PELO CCI?; 2) QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO?; 3) HÁ FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO? TRANSPORTE?.
Processo N°: 33226/2025 Protocolo N°: ID: 48941 Data: 23/06/2025 12:58:00 Situação: Tramitando Atividade Atual: Votação (Requerimento)
Autor(es) da Proposição: José Luiz da Silva
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