Procurar em Documento Inicial: Não  
Localizada(s) 6501 proposição(ões) para sua busca

  RESULTADO DA BUSCA

Última atualização: 27/11/2025   IMPRIMIR
Requerimento n° 166/2025
O VEREADOR FAGNER BAIANO DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES, INFRA-ASSINADO, USANDO DA ATRIBUIÇÃO QUE LHE CONFERE O ART. 88, INCISO III, COMBINADO COM O ART. 108, INCISO IX, O ART. 121, § 3º, INCISO X, E O ART. 139 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL, EM CONSONÂNCIA AO QUE DISPÕE O ART. 18, INCISO X, E ART. 19 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, REQUER, COM A ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, O ENVIO AO SECRETÁRIO DE OBRAS E TRANSPORTES, SR. EDSON INENQUE SOARES, POR INTERMÉDIO DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, DO SEGUINTE PEDIDO DE INFORMAÇÕES): 1) QUAL O CRONOGRAMA COMPLETO DA OPERAÇÃO DE TAPA-BURACOS REALIZADA, INDICANDO RUAS ATENDIDAS E DATAS DE EXECUÇÃO. 2) QUAL O VALOR TOTAL INVESTIDO NA OPERAÇÃO, DISCRIMINANDO CUSTOS COM MATERIAL ASFÁLTICO, MÃO DE OBRA, EQUIPAMENTOS E LOGÍSTICA. 3) QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO FORNECIMENTO DO MATERIAL ASFÁLTICO, BEM COMO O NÚMERO DO CONTRATO, PROCESSO LICITATÓRIO E PRAZO DE VIGÊNCIA. 4) QUEM EXECUTOU O SERVIÇO: EQUIPE PRÓPRIA DA PREFEITURA OU EMPRESA TERCEIRIZADA? FAVOR IDENTIFICAR A EQUIPE OU EMPRESA. 5) EXISTEM NOVAS ETAPAS DA OPERAÇÃO PREVISTAS? SE SIM, APRESENTAR O PLANEJAMENTO, RUAS QUE SERÃO INCLUÍDAS E PREVISÃO DE INÍCIO. 6) QUAL O TIPO E ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DO MATERIAL ASFÁLTICO UTILIZADO, INCLUINDO TEMPERATURA DE APLICAÇÃO, COMPOSIÇÃO E RECOMENDAÇÃO TÉCNICA. 7) HOUVE FISCALIZAÇÃO TÉCNICA DURANTE A EXECUÇÃO? EM CASO AFIRMATIVO, INFORMAR O RESPONSÁVEL, RELATÓRIOS TÉCNICOS EMITIDOS E REGISTROS FOTOGRÁFICOS.
Processo N°: 34315/2025 Protocolo N°: ID: 49346 Data: 25/11/2025 17:05:00 Situação: Tramitando Atividade Atual: Votação (Requerimento)
Autor(es) da Proposição: Fagner Baiano
Requerimento n° 165/2025
O VEREADOR FAGNER BAIANO DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES, INFRA-ASSINADO, USANDO DA ATRIBUIÇÃO QUE LHE CONFERE O ART. 88, INCISO III, COMBINADO COM O ART. 108, INCISO IX, O ART. 121, § 3º, INCISO X, E O ART. 139 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL, EM CONSONÂNCIA AO QUE DISPÕE O ART. 18, INCISO X, E ART. 19 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, REQUER, COM A ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, O ENVIO AO SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE E SECRETÁRIO DE OBRAS, E TRANSPORTE, POR INTERMÉDIO DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, DO SEGUINTE PEDIDO DE INFORMAÇÕES: 1) QUAL O STATUS ATUAL EM RELAÇÃO A CONTRATAÇÃO DE UM CAMINHÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PODA DE ÁRVORES NO MUNICÍPIO? INFORMAR EMPRESA RESPONSÁVEL, SE TEM VIGÊNCIA CONTRATUAL E VALOR TOTAL CONTRATADO. 2) QUAL A QUANTIDADE DE EQUIPES E EQUIPAMENTOS DISPONÍVEIS PARA A EXECUÇÃO DO SERVIÇO? ESPECIFICAR SE O CAMINHÃO DE PODA MENCIONADO FAZ PARTE DO CONTRATO VIGENTE. 3) POR QUAL MOTIVO O SERVIÇO REGULAR DE PODA NÃO VEM SENDO REALIZADO NOS ÚLTIMOS 5 (CINCO) MESES EM DIVERSOS BAIRROS DA CIDADE? INFORMAR SE HOUVE SUSPENSÃO, ATRASO, DESVIO DE FINALIDADE OU REMANEJAMENTO DE EQUIPES. 4) TEM ALGUM CAMINHÃO DE OUTRA SECRETARIA QUE VEM PRESTANDO SERVIÇO DE PODA OU CONTRATADO PRESTOU SERVIÇOS A EMPRESAS TERCEIRIZADAS DURANTE O PERÍODO DA FESTA NO MUNICÍPIO? EM CASO POSITIVO, ESCLARECER: SOB QUAL AUTORIZAÇÃO; COM QUAL FINALIDADE; SE HOUVE CUSTO PARA O MUNICÍPIO. 5) EXISTE UM CRONOGRAMA OFICIAL DE PODA PREVENTIVA? CASO EXISTA, ENVIAR CÓPIA. CASO NÃO EXISTA, INFORMAR PREVISÃO PARA ELABORAÇÃO. 6) QUAL O NÚMERO DE SOLICITAÇÕES DE PODA REGISTRADAS PELA POPULAÇÃO NOS ÚLTIMOS 12 MESES E QUANTAS FORAM ATENDIDAS? 7) A SECRETARIA DE OBRAS EMPRESTA ALGUM VEÍCULO PARA SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE, COMO APOIO?.
Processo N°: 34314/2025 Protocolo N°: ID: 49345 Data: 25/11/2025 17:00:00 Situação: Tramitando Atividade Atual: Votação (Requerimento)
Autor(es) da Proposição: Fagner Baiano
« Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próxima »
itens por página