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Câmara Municipal de Nova Venécia - ES
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Tipo:
Requerimento
Ano Proposição:
2025
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Última atualização: 27/06/2025
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Requerimento n° 85/2025
O VEREADOR JOSÉ LUIZ DA SILVA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES, INFRA-ASSINADO, USANDO-LHE DA ATRIBUIÇÃO QUE LHE CONFERE O ART. 88, INCISO III, COMBINADO COM O ART. 108, INCISO IX, O ART. 121, § 3º, INCISO X, E O ART. 139 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL, EM CONSONÂNCIA AO QUE DISPÕE O ART. 18, INCISO X, E ART. 19 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, REQUER, COM A ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, O ENVIO AO DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, DO SEGUINTE PEDIDO DE INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIÇO FUNERÁRIO OFERECIDO PELA PREFEITURA DE NOVA VENÉCIA-ES: CONTRATO DO SERVIÇO FUNERÁRIO: 1) CÓPIA INTEGRAL DO CONTRATO VIGENTE DO SERVIÇO FUNERÁRIO DA PREFEITURA MUNICIPAL; 2) RAZÃO SOCIAL, CNPJ E ENDEREÇO DA EMPRESA CONTRATADA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS FUNERÁRIOS; 3) DATA DE CELEBRAÇÃO, PRAZO DE VIGÊNCIA E VALOR TOTAL DO CONTRATO; 4) PROCESSO LICITATÓRIO QUE ORIGINOU A CONTRATAÇÃO (NÚMERO, MODALIDADE E ANO); 5) EVENTUAIS ADITIVOS CONTRATUAIS CELEBRADOS. SERVIÇOS INCLUSOS NO PLANO: 1) RELAÇÃO COMPLETA DOS SERVIÇOS INCLUSOS NO PLANO FUNERÁRIO MUNICIPAL; 2) ESPECIFICAÇÃO DOS TIPOS DE CAIXÃO/URNA DISPONIBILIZADOS; 3) SERVIÇOS DE TANATOPRAXIA, ORNAMENTAÇÃO E VELÓRIO INCLUSOS; 4) COBERTURA PARA TRASLADO (MUNICIPAL, ESTADUAL, NACIONAL); 5) LIMITE DE VALOR POR SINISTRO E CARÊNCIAS APLICÁVEIS; 6) DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS. PÚBLICO ALVO E CRITÉRIOS: 1) QUEM TEM DIREITO AO SERVIÇO FUNERÁRIO MUNICIPAL? 2) CRITÉRIOS PARA ACESSO AO SERVIÇO (RENDA, RESIDÊNCIA, TEMPO DE MORADIA, ETC.); 3) EXTENSÃO DO SERVIÇO PARA FAMILIARES (CÔNJUGE, FILHOS, DEPENDENTES); 4) PROCESSO DE SOLICITAÇÃO E DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA; 5) EXISTE ALGUM TIPO DE CADASTRO PRÉVIO NECESSÁRIO?. LOCALIZAÇÃO E ACESSO AOS SERVIÇOS: 1) ENDEREÇO COMPLETO DA FUNERÁRIA CONTRATADA?; 2) TELEFONES PARA CONTATO EM CASO DE NECESSIDADE (24 HORAS); 3) HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO PARA ATENDIMENTO PRESENCIAL; 4) PROCEDIMENTO PARA ACIONAMENTO DOS SERVIÇOS EM CASO DE ÓBITO; 5) EXISTE CENTRAL DE ATENDIMENTO 24 HORAS?. INFORMAÇÕES ADMINISTRATIVAS: 1) QUAL SECRETARIA MUNICIPAL É RESPONSÁVEL PELA GESTÃO DO SERVIÇO?; 2) ONDE SOLICITAR O SERVIÇO FUNERÁRIO?; 3) ENDEREÇO E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO SETOR RESPONSÁVEL; 4) DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO; 5) HÁ ALGUM CUSTO PARA OS BENEFICIÁRIOS. DADOS ESTATÍSTICOS: 1) NÚMERO DE ATENDIMENTOS REALIZADOS NOS ÚLTIMOS 12 MESES; 2) RELATÓRIO DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS (SE EXISTENTE); 3) INVESTIMENTO ANUAL DA PREFEITURA NO SERVIÇO FUNERÁRIO. REGULAMENTAÇÃO: 1) DECRETO OU LEI MUNICIPAL QUE INSTITUIU O SERVIÇO FUNERÁRIO; 2) REGULAMENTO INTERNO DO SERVIÇO (SE EXISTENTE); 3) CRITÉRIOS PARA NEGATIVA DO SERVIÇO; 4) PROCEDIMENTOS PARA RECLAMAÇÕES E RECURSOS.
Processo N°:
33228/2025
Protocolo N°:
ID:
48943
Data:
23/06/2025 13:17:00
Situação:
Tramitando
Atividade Atual:
Votação (Requerimento)
Autor(es) da Proposição:
José Luiz da Silva
ACOMPANHE
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 84/2025
O VEREADOR JOSÉ LUIZ DA SILVA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES, INFRA-ASSINADO, USANDO-LHE DA ATRIBUIÇÃO QUE LHE CONFERE O ART. 88, INCISO III, COMBINADO COM O ART. 108, INCISO IX, O ART. 121, § 3º, INCISO X, E O ART. 139 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL, EM CONSONÂNCIA AO QUE DISPÕE O ART. 18, INCISO X, E ART. 19 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, REQUER, COM A ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, O ENVIO AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, DO SEGUINTE PEDIDO DE INFORMAÇÕES A RELAÇÃO CONTRATUAL ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES E A COMPANHIA ESPÍRITO SANTENSE DE SANEAMENTO (CESAN): CONTRATO PREFEITURA-CESAN: 1) CÓPIA INTEGRAL DO CONTRATO VIGENTE CELEBRADO ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES E A CESAN; 2) DATA DE CELEBRAÇÃO E PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO; 3) OBJETO DO CONTRATO E SERVIÇOS ESPECIFICADOS; 4) VALORES ENVOLVIDOS E FORMA DE REMUNERAÇÃO; 5) CLÁUSULAS SOBRE METAS DE ATENDIMENTO E QUALIDADE DOS SERVIÇOS; 6) EVENTUAIS ADITIVOS CONTRATUAIS CELEBRADOS. EMPREITEIRAS E PRESTADORES DE SERVIÇOS: 1) QUAL(IS) EMPRESA(S) EMPREITEIRA(S) PRESTA(M) SERVIÇOS À CESAN NO TERRITÓRIO DO MUNICÍPIO DE NOVA VENÉCIA-ES? 2) RAZÃO SOCIAL COMPLETA, CNPJ E ENDEREÇO DA(S) EMPREITEIRA(S); 3) TIPO DE SERVIÇOS PRESTADOS POR CADA EMPREITEIRA (MANUTENÇÃO, INSTALAÇÃO, LEITURA, ETC.); 4) PERÍODO DE VIGÊNCIA DOS CONTRATOS ENTRE CESAN E AS EMPREITEIRAS. INFORMAÇÕES SOBRE RECURSOS HUMANOS: 1) QUANTOS FUNCIONÁRIOS CADA EMPREITEIRA POSSUI ALOCADOS ESPECIFICAMENTE PARA OS SERVIÇOS NO MUNICÍPIO DE NOVA VENÉCIA-ES? 2) DISCRIMINAÇÃO POR FUNÇÃO/CARGO DOS FUNCIONÁRIOS (TÉCNICOS, LEI TURISTAS, ETC.); 3) SE POSSÍVEL, INFORMAÇÕES SOBRE VÍNCULOS EMPREGATÍCIOS (CLT, TERCEIRIZADOS, ETC.). ABRANGÊNCIA TERRITORIAL DA CESAN: 1) RELAÇÃO COMPLETA DE TODOS OS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO ONDE A CESAN PRESTA SERVIÇOS DE SANEAMENTO; 2) ESPECIFICAÇÃO DOS TIPOS DE SERVIÇOS EM CADA MUNICÍPIO (ÁGUA, ESGOTO, AMBOS); 3) DATA DE INÍCIO DOS SERVIÇOS EM CADA MUNICÍPIO. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: 1) NÚMERO TOTAL DE LIGAÇÕES DE ÁGUA E ESGOTO NO MUNICÍPIO DE NOVA VENÉCIA-ES; 2) ÍNDICES DE COBERTURA DOS SERVIÇOS NO MUNICÍPIO; 3) RELATÓRIOS DE QUALIDADE DA ÁGUA DOS ÚLTIMOS 12 MESES; 4) INFORMAÇÕES SOBRE INVESTIMENTOS PROGRAMADO PARA O MUNICÍPIO.
Processo N°:
33227/2025
Protocolo N°:
ID:
48942
Data:
23/06/2025 13:07:00
Situação:
Tramitando
Atividade Atual:
Votação (Requerimento)
Autor(es) da Proposição:
José Luiz da Silva
ACOMPANHE
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 83/2025
O VEREADOR JOSÉ LUIZ DA SILVA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES, INFRA-ASSINADO, USANDO-LHE DA ATRIBUIÇÃO QUE LHE CONFERE O ART. 88, INCISO III, COMBINADO COM O ART. 108, INCISO IX, O ART. 121, § 3º, INCISO X, E O ART. 139 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL, EM CONSONÂNCIA AO QUE DISPÕE O ART. 18, INCISO X, E ART. 19 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, REQUER, COM A ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, O ENVIO AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, DO SEGUINTE PEDIDO DE INFORMAÇÕES SOBRE O CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO (CCI): CRITÉRIOS DE INSERÇÃO NO CCI: 1) QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS TÉCNICOS E SOCIAIS UTILIZADOS PARA INSERÇÃO DE IDOSOS NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO?; 2) EXISTE AVALIAÇÃO SOCIAL PRÉVIA? SE SIM, QUAIS OS PARÂMETROS AVALIADOS? DESCRIÇÃO DE TODOS OS OBJETOS E SERVIÇOS CONTRATADOS; 3) HÁ CRITÉRIOS DE PRIORIDADE PARA O ATENDIMENTO?; 4) QUAL A FAIXA ETÁRIA MÍNIMA PARA PARTICIPAÇÃO?. CRITÉRIOS DE INSERÇÃO: 1) QUAL O VALOR MÁXIMO DE RENDA FAMILIAR PER CAPITA PARA INSERÇÃO NO CCI?; 2) EXISTE DIFERENCIAÇÃO DE CRITÉRIOS DE RENDA CONFORME O TIPO DE ATENDIMENTO OFERECIDO?; 3) COMO É COMPROVADA A RENDA FAMILIAR?; 4) IDOSOS QUE RECEBEM APENAS BENEFÍCIO PREVIDENCIÁRIO (APOSENTADORIA/PENSÃO) PODEM PARTICIPAR INDEPENDENTEMENTE DO VALOR?. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: 1) QUAIS DOCUMENTOS SÃO EXIGIDOS PARA INSCRIÇÃO NO CCI; 2) É NECESSÁRIO COMPROVAÇÃO DE RESIDÊNCIA NO MUNICÍPIO? COMO É COMPROVADA A RENDA FAMILIAR?; 3) HÁ EXIGÊNCIA DE AVALIAÇÃO MÉDICA OU PSICOLÓGICA?. PROCESSO DE INSCRIÇÃO: 1) QUAL O PROCEDIMENTO PARA INSCRIÇÃO NO CCI?; 2) ONDE DEVE SER FEITA A INSCRIÇÃO?; 3) EXISTE LISTA DE ESPERA? SE SIM, QUAL O TEMPO MÉDIO DE ESPERA?. SERVIÇOS OFERECIDOS: 1) QUAIS ATIVIDADES E SERVIÇOS SÃO OFERECIDOS PELO CCI?; 2) QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO?; 3) HÁ FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO? TRANSPORTE?.
Processo N°:
33226/2025
Protocolo N°:
ID:
48941
Data:
23/06/2025 12:58:00
Situação:
Tramitando
Atividade Atual:
Votação (Requerimento)
Autor(es) da Proposição:
José Luiz da Silva
ACOMPANHE
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 82/2025
O VEREADOR JOSÉ LUIZ DA SILVA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES, INFRA-ASSINADOS, USANDO-LHES DA ATRIBUIÇÃO QUE LHES CONFEREM O ART. 88, INCISO III, COMBINADO COM O ART. 108, INCISO IX, O ART. 121, § 3º, INCISO X, E O ART. 139 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL, EM CONSONÂNCIA AO QUE DISPÕE O ART. 18, INCISO X, E ART. 19 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, REQUER, COM A ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, O ENVIO AO DIRETOR DA SOCIEDADE BENEFICENTE SÃO CAMILO HOSPITAL SÃO MARCOS DE NOVA VENÉCIA, DO SEGUINTE PEDIDO DE INFORMAÇÕES: TERMO DE CONVÊNIO Nº 09/2024, PROCESSO Nº 600729/2024, PROTOCOLO 1394123, CONTENDO: 1) INFORMAÇÕES SOBRE O CONVÊNIO: DADOS GERAIS: CONCEDENTE: MUNICÍPIO DE NOVA VENÉCIA, POR INTERMÉDIO DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE; CONVENENTE: SOCIEDADE BENEFICENTE SÃO CAMILO HOSPITAL SÃO MARCOS DE NOVA VENÉCIA; CNPJ: 60.975.737/0020-14; VALOR: R$ 2.000.000,00 (DOIS MILHÕES DE REAIS); VIGÊNCIA: 01/09/2024 A 31/08/2025; DATA DE ASSINATURA: 30/07/2024. 2) INFORMAÇÕES SOLICITADAS: A) DOCUMENTAÇÃO COMPLETA: CÓPIA INTEGRAL DO TERMO DE CONVÊNIO Nº 9/2024; CÓPIA DO ANEXO I (PLANO DE TRABALHO) MENCIONADO NO DOCUMENTO; PLANO DE APLICAÇÃO DOS RECURSOS FINANCEIROS; CRONOGRAMA DE DESEMBOLSO DOS RECURSOS; B) FUNDAMENTAÇÃO LEGAL E TÉCNICA: JUSTIFICATIVAS TÉCNICAS PARA CELEBRAÇÃO DO CONVÊNIO; PARECERES JURÍDICOS QUE FUNDAMENTARAM A CONTRATAÇÃO; ESTUDOS DE VIABILIDADE ECONÔMICA E SOCIAL; PROCESSO LICITATÓRIO (SE APLICÁVEL) OU JUSTIFICATIVAS PARA DISPENSA; C) RECURSOS FEDERAIS: DETALHAMENTO DAS PORTARIAS GM/MS Nº 2.860/2023 E Nº 2.505/2023; COMPROVAÇÃO DO RECEBIMENTO DOS RECURSOS FEDERAIS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE; PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS RECURSOS FEDERAIS RECEBIDOS; AUTORIZAÇÃO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA REPASSE AO HOSPITAL SÃO MARCOS; D) SERVIÇOS DE ATENÇÃO ESPECIALIZADA: DETALHAMENTO DOS SERVIÇOS DE ATENÇÃO ESPECIALIZADA À SAÚDE A SEREM PRESTADOS; METAS QUANTITATIVAS E QUALITATIVAS ESTABELECIDAS; INDICADORES DE ACOMPANHAMENTO E AVALIAÇÃO; RELATÓRIOS DE EXECUÇÃO JÁ DISPONÍVEIS; E) CONTROLE DE EXECUÇÃO: RELATÓRIOS DE ACOMPANHAMENTO DA EXECUÇÃO DO CONVÊNIO; PRESTAÇÃO DE CONTAS PARCIAIS (SE HOUVER); COMPROVAÇÃO DA APLICAÇÃO DOS RECURSOS JÁ LIBERADOS; CRONOGRAMA DE FISCALIZAÇÃO E MONITORAMENTO; F) FOLHA SALARIAL E ENCARGOS: PLANILHA DETALHADA DOS COLABORADORES BENEFICIADOS; RELAÇÃO DOS PROFISSIONAIS COM VÍNCULO TRABALHISTA (CLT); COMPROVAÇÃO DO AUXÍLIO NO PAGAMENTO DA FOLHA SALARIAL E ENCARGOS; DEMONSTRATIVO DE CUSTOS COM PESSOAL. 3) TRANSPARÊNCIA E PRESTAÇÃO DE CONTAS: A) PUBLICIDADE: COMPROVAÇÃO DA PUBLICAÇÃO DO CONVÊNIO EM ÓRGÃOS OFICIAIS; DISPONIBILIZAÇÃO NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA MUNICIPAL; DIVULGAÇÃO NO SITE DA PREFEITURA MUNICIPAL; B) CONTROLE INTERNO: PARECERES DA CONTROLADORIA INTERNA (SE HOUVER); RELATÓRIOS DE AUDITORIA INTERNA; MANIFESTAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE.
Processo N°:
33200/2025
Protocolo N°:
ID:
48924
Data:
17/06/2025 17:51:00
Situação:
Aprovado
Atividade Atual:
Votação (Requerimento)
Autor(es) da Proposição:
José Luiz da Silva
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 81/2025
O VEREADOR JOSÉ LUIZ DA SILVA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES, INFRA-ASSINADO, USANDO DA ATRIBUIÇÃO QUE LHE CONFERE O ART. 88, INCISO III, COMBINADO COM O ART. 108, INCISO IX, O ART. 121, § 3º, INCISO X, E O ART. 139 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL, EM CONSONÂNCIA AO QUE DISPÕE O ART. 18, INCISO X, E ART. 19 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, REQUER, COM A ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, O ENVIO AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, DO SEGUINTE PEDIDO DE INFORMAÇÃO: 1) PRORROGAÇÃO DE PRAZO: INFORMAÇÕES DETALHADAS SOBRE A PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE EXECUÇÃO DO CONTRATO Nº 42/2023 PARA O PERÍODO DE 21/09/2024 A 31/12/2024; JUSTIFICATIVAS TÉCNICAS E LEGAIS PARA A PRORROGAÇÃO; ATOS ADMINISTRATIVOS QUE AUTORIZARAM A PRORROGAÇÃO. 2) ADITIVO CONTRATUAL: DETALHES SOBRE O ADITIVO AO CONTRATO NO VALOR DE R$ 272.133,21 (DUZENTOS E SETENTA E DOIS MIL CENTO E TRINTA E TRÊS REAIS E VINTE E UM CENTAVOS); JUSTIFICATIVAS PARA O ACRÉSCIMO DE VALOR; PLANILHA ORÇAMENTÁRIA DETALHADA DA OBRA/SERVIÇO. 3) LOCALIZAÇÃO: ENDEREÇO COMPLETO E DESCRIÇÃO DO LOCAL ONDE ESTÁ SENDO EXECUTADA A OBRA/SERVIÇO OBJETO DO CONTRATO Nº 42/2023. 4) DOCUMENTOS SOLICITADOS: CÓPIA INTEGRAL DO CONTRATO Nº 42/2023; CÓPIA INTEGRAL DO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 42/2023; CÓPIA DA PLANILHA ORÇAMENTÁRIA ATUALIZADA DA OBRA/SERVIÇO; CÓPIA DO CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO REVISADO; PARECERES TÉCNICOS QUE FUNDAMENTARAM O ADITIVO E PRORROGAÇÃO.
Processo N°:
33199/2025
Protocolo N°:
ID:
48923
Data:
17/06/2025 17:47:00
Situação:
Aprovado
Atividade Atual:
Votação (Requerimento)
Autor(es) da Proposição:
José Luiz da Silva
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 80/2025
O VEREADOR JUAREZ OLIOSI DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES, INFRA-ASSINADO, USANDO DA ATRIBUIÇÃO QUE LHE CONFERE O ART. 88, INCISO III, COMBINADO COM O ART. 108, INCISO IX, O ART. 121, § 3º, INCISO X, E O ART. 139 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL, EM CONSONÂNCIA AO QUE DISPÕE O ART. 18, INCISO X, E ART. 19 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, REQUER, COM A ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, O ENVIO AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, DO SEGUINTE PEDIDO DE INFORMAÇÕES: QUAL O CONSUMO MENSAL EM QUILOWATTS GASTO EM TODAS AS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL E VALOR MENSAL PAGO DURANTE O EXERCÍCIO DE 2025? QUANTOS PADRÕES DE ENERGIA ESTÃO EM FUNCIONAMENTO?
Processo N°:
33197/2025
Protocolo N°:
ID:
48925
Data:
17/06/2025 17:18:00
Situação:
Aprovado
Atividade Atual:
Votação (Requerimento)
Autor(es) da Proposição:
Juarez Oliosi
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 79/2025
OS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES INFRA-ASSINADOS, USANDO DA ATRIBUIÇÃO QUE LHES CONFERE O INCISO III, ART. 88, COMBINADO COM O INCISO IX, ART. 108, E O ART. 121 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL, REQUER(EM), COM A ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, O ENVIO DE VOTOS DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR MARCOS COSTA VIANA, OCORRIDO NO DIA 10/06/2025.
Processo N°:
33194/2025
Protocolo N°:
ID:
48920
Data:
17/06/2025 16:37:00
Situação:
Aprovado
Atividade Atual:
Votação (Requerimento)
Autor(es) da Proposição:
Victor Cremasco Mendonça
,
Deneval Rocha
,
Eduardo Soares Cesana
,
Fagner Baiano
,
Felipe Barbosa dos Santos
,
João Júnior Vieira dos Santos
,
José Luiz da Silva
,
Juarez Oliosi
,
Luciano Marcio Nunes
,
Marcelo Neumann
,
Marlon de Oliveira Galvão
,
Regina Tosta Machado
,
Saulo de Souza Ribeiro
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 78/2025
OS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES INFRA-ASSINADOS, USANDO DA ATRIBUIÇÃO QUE LHES CONFERE O INCISO III, ART. 88, COMBINADO COM O INCISO IX, ART. 108, E O ART. 121 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL, REQUEREM, COM A ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, O ENVIO DE VOTOS DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR WALDI BUGE, OCORRIDO EM 15 DE JUNHO DE 2025.
Processo N°:
33193/2025
Protocolo N°:
ID:
48919
Data:
17/06/2025 16:28:00
Situação:
Aprovado
Atividade Atual:
Votação (Requerimento)
Autor(es) da Proposição:
Marlon de Oliveira Galvão
,
Deneval Rocha
,
Eduardo Soares Cesana
,
Fagner Baiano
,
Felipe Barbosa dos Santos
,
João Júnior Vieira dos Santos
,
José Luiz da Silva
,
Juarez Oliosi
,
Luciano Marcio Nunes
,
Marcelo Neumann
,
Regina Tosta Machado
,
Saulo de Souza Ribeiro
,
Victor Cremasco Mendonça
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 77/2025
O VEREADOR JOÃO JÚNIOR VIEIRA DOS SANTOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES, INFRA-ASSINADO, USANDO DA ATRIBUIÇÃO QUE LHE CONFERE O ART. 88, INCISO III, COMBINADO COM O ART. 108, INCISO IX, COM O ART. 121, § 3º, INCISO X, E O ART. 139 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL, EM CONSONÂNCIA AO QUE DISPÕE O ART. 18, INCISO X, E ART. 19 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, REQUER, COM A ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, O ENVIO AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, DO SEGUINTE PEDIDO DE INFORMAÇÃO: 1) TRAMITA PELA COMISSÃO PERMANENTE DE FINANÇAS E ORÇAMENTO A PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 1/2025, QUE INSERE DISPOSITIVOS QUE ESPECIFICA À LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, JÁ COM PARECER FAVORÁVEL DA COMISSÃO PERMANENTE DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL. POR SE TRATAR DE PROPOSTA COM RELEVANTE IMPACTO FINANCEIRO, SOLICITO QUE SEJA INFORMADO: CASO ESSA MATÉRIA SEJA APROVADA, QUAL IMPACTO CAUSARÁ E SE CAUSARÁ INVIABILIDADE FINANCEIRA NA EXECUÇÃO DO EXERCÍCIO FINANCEIRO DO MUNICÍPIO, BEM COMO SE PREJUDICARÁ O ANDAMENTO DE OBRAS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, EXECUÇÃO DE CONTRATOS VIGENTES E, POR FIM, SE PODE PREJUDICAR OS CIDADÃOS E A SOCIEDADE?
Processo N°:
33148/2025
Protocolo N°:
ID:
48915
Data:
10/06/2025 14:19:00
Situação:
Aprovado
Atividade Atual:
Votação (Requerimento)
Autor(es) da Proposição:
João Júnior Vieira dos Santos
DETALHES
PROCESSO
Requerimento n° 76/2025
O VEREADOR FAGNER BAIANO DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES, INFRA-ASSINADO, USANDO DA ATRIBUIÇÃO QUE LHE CONFERE O ART. 88, INCISO III, COMBINADO COM O ART. 108, INCISO IX, O ART. 121, § 3º, INCISO X, E O ART. 139 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL, EM CONSONÂNCIA AO QUE DISPÕE O ART. 18, INCISO X, E ART. 19 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, REQUER, COM A ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, O ENVIO AO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, VALDINEI FAVARO, POR INTERMÉDIO DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, DO SEGUINTE PEDIDO DE INFORMAÇÃO: 1- HOUVE COMPRA RECENTE DE ROÇADEIRAS POR PARTE DO MUNICÍPIO? SE SIM, QUAL A DATA DA AQUISIÇÃO? 2- QUAL O NÚMERO DA NOTA DE EMPENHO E DO PROCESSO DE COMPRA/CONTRATO? 3- QUAL O MODELO E A MARCA DAS ROÇADEIRAS ADQUIRIDAS? 4- QUANTAS UNIDADES FORAM COMPRADAS? 5- QUAL O VALOR UNITÁRIO E O VALOR TOTAL DA AQUISIÇÃO? 6- QUAL EMPRESA FORNECEDORA FOI CONTRATADA? (INCLUIR NOME, CNPJ E SEDE); 7- QUAL A MODALIDADE DE LICITAÇÃO UTILIZADA? ENCAMINHAR CÓPIA DO EDITAL E ATA DO CERTAME. 8- QUAL A FINALIDADE DA COMPRA E PARA QUAL SECRETARIA OU SETOR FORAM DESTINADAS AS ROÇADEIRAS? 9- QUEM É O RESPONSÁVEL PELO RECEBIMENTO E FISCALIZAÇÃO DO USO DOS EQUIPAMENTOS? 10- SE HOUVE ALGUMA DOAÇÃO REFERENTE A ESSE MATERIAL.
Processo N°:
33135/2025
Protocolo N°:
ID:
48914
Data:
06/06/2025 12:17:00
Situação:
Aprovado
Atividade Atual:
Votação (Requerimento)
Autor(es) da Proposição:
Fagner Baiano
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