Tipo: Requerimento 
Localizada(s) 1646 proposição(ões) para sua busca

  RESULTADO DA BUSCA

  IMPRIMIR
Requerimento n° 70/2024
O VEREADOR OTAMIR CARLONI DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES, INFRA-ASSINADO, USANDO DA ATRIBUIÇÃO QUE LHE CONFERE O ART. 88, INCISO III, COMBINADO COM O ART. 108, INCISO IX, O ART. 121, § 3º, INCISO X, E O ART. 139 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL, EM CONSONÂNCIA AO QUE DISPÕE O ART. 18, INCISO X, E ART. 19 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, REQUER, COM A ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, O ENVIO AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, DO SEGUINTE PEDIDO DE INFORMAÇÃO: 1. INFORMAÇÕES REFERENTES AO USO DE UM VEÍCULO OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA PELO SECRETÁRIO ENEAS SCARDINI JUNIOR, LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, QUE TEM UTILIZADO O VEÍCULO FIAT CRONOS, PLACA RQQ-0D47, DE PROPRIEDADE DA EMPRESA LOCANORTE SERVIÇOS EIRELI, LOCADO ATRAVÉS DO CONTRATO Nº 13/2024 SEM IDENTIFICAÇÃO DO MUNICÍPIO CONFORME FOTOS ANEXOS; 2. A SOLICITAÇÃO É MOTIVADA PELA NECESSIDADE DE GARANTIR A CONFORMIDADE COM AS NORMAS E REGULAMENTOS QUE REGEM A UTILIZAÇÃO DESSES VEÍCULOS E ASSEGURAR QUE NÃO OCORRAM PRÁTICAS INDEVIDAS; 3. ESPECIFICAMENTE, GOSTARÍAMOS DE OBTER INFORMAÇÕES SOBRE OS SEGUINTES ASPECTOS: 1. REGISTRO DE UTILIZAÇÃO: RELATÓRIOS OU REGISTROS QUE DETALHEM A UTILIZAÇÃO DOS VEÍCULOS OFICIAIS, INCLUINDO DATAS, HORÁRIOS, E FINALIDADES DOS DESLOCAMENTOS; 2. PROCEDIMENTOS E REGULAMENTOS: DOCUMENTOS E ORIENTAÇÕES QUE DESCREVEM AS POLÍTICAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS PARA O USO DOS VEÍCULOS OFICIAIS; 3. E PORQUE O REFERIDO VEÍCULO SE ENCONTRA SEM IDENTIFICAÇÃO DO MUNICÍPIO.
Processo N°: 31332/2024 Protocolo N°: ID: 48478 Data: 10/09/2024 17:32:00 Situação: Tramitando
Autor(es) da Proposição: Otamir Carloni
Requerimento n° 66/2024
O VEREADOR ANDRÉ NETO ZEN, DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES, INFRA-ASSINADO, USANDO DA ATRIBUIÇÃO QUE LHE CONFERE O ART. 88, INCISO III, COMBINADO COM O ART. 108, INCISO IX, O ART. 121, § 3º, INCISO X, E O ART. 139 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL, EM CONSONÂNCIA AO QUE DISPÕE O ART. 18, INCISO X, E ART. 19 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, REQUER, COM A ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, O ENVIO AO SENHOR DIEGO VIEIRA DA SILVA, SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E TRANSPORTES, POR INTERMÉDIO DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, DO SEGUINTE PEDIDO DE INFORMAÇÃO: 1. INFORMAÇÕES SOBRE ESGOTO CORRENDO A CÉU ABERTO NO MEIO DA RUA PAPAZANAK NO BAIRRO RÚBIA, O QUE TEM CAUSADO TRANSTORNOS E PREOCUPAÇÕES PARA OS MORADORES E TRANSEUNTES DA ÁREA. A SITUAÇÃO NÃO SÓ COMPROMETE A SEGURANÇA E O BEM-ESTAR DOS CIDADÃOS, COMO TAMBÉM PODE REPRESENTAR RISCOS À SAÚDE PÚBLICA E AO MEIO AMBIENTE, CONFORME FOTOS ANEXAS. SOLICITO, PORTANTO, INFORMAÇÕES SOBRE AS MEDIDAS QUE ESTÃO SENDO TOMADAS PARA A RESOLUÇÃO DESSE PROBLEMA E QUAL O MOTIVO DE NÃO TER SIDO SOLUCIONADO AINDA, POIS SEGUNDO MORADORES O PROBLEMA SEGUE HÁ ANOS SEM SOLUÇÃO, DE QUEM REALMENTE É A RESPONSABILIDADE, SE SÃO DA SECRETARIA OU CESAN E UM PRAZO ESTIMADO PARA SOLUÇÃO DO PROBLEMA OU INTERVENÇÕES NECESSÁRIAS. ADEMAIS, REQUER AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS NO PRESENTE PEDIDO SEJA APRESENTADA, NO PRAZO MÁXIMO LEGAL, CONFORME DETERMINA NO § 1º, DO ART. 11 DA LEI Nº 12.527/2011, SOB PENA DA RESPONSABILIDADE DA AUTORIDADE QUE RETARDAR E NEGAR SUA EXPEDIÇÃO.
Processo N°: 31266/2024 Protocolo N°: ID: 48474 Data: 27/08/2024 17:08:00 Situação: Aprovado
Autor(es) da Proposição: Andre Neto Zen
« Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próxima »
itens por página