Data de apresentação 26/10/2021 17:49:50
 N° Processo 26323/2021
 N° Protocolo 0/2021
 ID 5138
 Ementa

O vereador José Luiz da Silva, da Câmara Municipal de Nova Venécia-ES, infra-assinado, usando da atribuição que lhe confere o inciso III, art. 88, combinado com o inciso IX, art. 108, o inciso X, § 3º, art. 121, e o art. 139 do Regimento Interno desta Câmara Municipal, em consonância ao que dispõe o art. 18, X, da Lei Orgânica do Município, requer, com a anuência do Plenário, o envio ao Poder Executivo Municipal do seguinte pedido de informação: 1. Qual o nome dos responsáveis pelo trânsito da Av. Guanabara, qual cargo eles ocupam, a qual secretaria municipal estão vinculados e quem é a chefia imediata a que estão subordinados. 2. Que seja informado quais certificados ou diplomas de cursos os servidores responsáveis pelo trânsito da Av. Guanabara apresentaram, para fins de comprovação de aptidão técnica para desenvolverem as atribuições dos cargos a que foram nomeados.

 Autoria

Jose Luiz da Silva;

 Situação

Aprovado

  FICHA DE PROPOSIÇÃO

Anexos da Proposição Principal


BOLETIM DE VOTAÇÃO
OFÍCIO DE ENCAMINHAMENTO

Anexos da Tramitação