RESOLUÇÃO Nº 257, DE 21 DE MARÇO DE 1990

 

QUE CRIA COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO.

 

A PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais, com base no que lhe faculta a lei, em conformidade no que dispõe o Regimento Interno Cameral deste Poder Legislativo,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º Fica nomeado uma comissão especial de inquérito, a fim de apurar denúncia de corrupção na administração atual do Município de Nova Venécia, conforme requerimento/denúncia, apresentado a esta Câmara de Vereadores, e acolhido pela unanimidade do Plenário.

 

Art. 2º Fica nomeado para preceder os trabalhos de apuração de que trata o artigo anterior, os Vereadores: Floriano Germano Ewaldo - Presidente, Aguinado Antonio Bravim - Relator, Maurineto Barcelos Bastos - Membro.

 

Art. 3º No prazo de 50 (cinqüenta) dias improrrogáveis, a comissão especial de inquérito, a contar da data de publicação da presente Resolução, terá que apresentar relatório conclusivo dos trabalhos ao Plenário, através de seu Presidente, findo o prazo sem a devida conclusão, automaticamente a Mesa Diretora determinará seu arquivamento.

 

Art. 4º A presente Resolução entra em vigor nesta data, revogadas as disposições em contrário.

 

Registre-se, Publique-se, Cumpra-se.

 

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Nova Venécia, Estado do Espírito Santo, em 21 de março de 1990.

 

IGNES BONOMO BOLDRINI

PRESIDENTE

 

AGUINALDO ANTONIO BRAVIM

VICE-PRESIDENTE

 

DOMINGOS ARLINDO FORNACIARI

1º SECRETÁRIO

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Câmara Municipal de Nova Venécia.